quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O final do livro


Logo depois que Luciana pergunta a Deus:
-Então por que não nos ajuda? A vida  esta acabando!Margen,você não nos ama mais?
-Amo e amarei sempre.E,por muito amar,dei a vocês o direito de escolher.Sabe,os homens não tem feito escolhas muito boas nos últimos tempos.Infelizmente,o caminho escolhido pela humanidade foi o da extinção.Agredir o meio ambiente  é o mesmo que escolher a morte.eu dei a opção entre a morte e a vida.Vocês é que escolheram errado.
- Mas Margen me de uma chance de voltar no tempo?
- O que você vai fazer, ninguém vai te escutar!
- É mais não vou ficar com o peso na conciencia de que não pude fazer nada para tentar salvar o mundo!
- Ta bom você me convenceu !
- O senhor vai me deixar voltar no tempo?
- Vou minha filha!
- Em um toque de magica....
 Ela não voltou com o mesmo corpo nem com o mesmo nome ela renasceu com a missão de salvar o planeta. mas não esta se saindo muito bem , poucas pessoas acreditam nela.
Ela pode estar perto de você tentado abrir seus olhos, preste atenção em seus atos.
Não deixe esta chance passar ela pode ser a única.
Ainda é tempo,para escolher um futuro melhor!

Um comentário:

  1. Oi, Marina!
    Você está de parabéns pelo visual de seu blog e pelas diferentes postagens que fez. Gostei muito e espero que, daqui para frente, você mostre o mesmo empenho em todos os seus trabalhos. Você demonstrou que é muito mais capaz do que vinha demonstrando até agora.
    Profa. Marilsa
    PS.: Só uma coisinha: é conSciência...

    ResponderExcluir